Nando Reis dispara 'Um tiro no coração' com Pitty

Nando Reis dispara 'Um tiro no coração' com Pitty

Há 21 anos, a cantora Sandra de Sá lançou música inédita do compositor (então ainda no grupo Titãs), Um tiro no coração. Ao gravar a música para o álbum Momentos que marcam demais (2000), Sandra fez dueto com Cássia Eller (1962 – 2001), cantora então já identificada no universo pop nacional como a principal intérprete do cancioneiro de Nando Reis.

Onze anos depois do registro original do álbum de Sandra de Sá, a música Um tiro no coração reapareceu em Relicário (2011) – coletânea póstuma com músicas de Nando na voz de Cássia – em gravação que juntava o compositor com a intérprete preferida do artista.

Contudo, a composição nunca integrou a discografia oficial de Nando Reis, embora tenha sido incluída no roteiro da primeira live do cantor, feita em 21 de abril.

Por isso mesmo, para seguidores de Nando Reis, tem valor documental a gravação inédita de Um tiro no coração que o artista apresentará na sexta-feira, 11 de junho – inclusive por se tratar do primeiro registro fonográfico do cantor com Pitty.