BH prepara-se para receber o mega festival Samba Prime

Tradicional festival de samba e pagode, que acontece anualmente em Belo Horizonte, o Samba Prime 2024 começou a ser montado.

BH prepara-se para receber o mega festival Samba Prime

Tradicional festival de samba e pagode, que acontece anualmente em Belo Horizonte, o Samba Prime 2024 começou a ser montado. Considerado pelos organizadores “o maior festival do gênero no país”, o evento acontece no fim de semana, dias 18 (sábado) e 19 (domingo), a partir das 13 horas, na Esplanada do Mineirão, no bairro São José.

As atrações confirmadas são Belo, Sorriso Maroto, Péricles, Dilsinho, Menos é Mais, Ferrugem, Mumuzinho, Turma do Pagode, O Legado, Pixote, Tiee, Revelação, Akatu, Di Propósito e Kamisa 10, além de bandas locais em ascensão.

Os organizadores do Samba Prime se mobilizam para ajudar a população do Rio Grande do Sul, estado que enfrenta dificuldades devido às enchentes. Em parceria com a organização do evento, o público terá a oportunidade de contribuir com doações de alimentos não perecíveis, água, agasalhos e produtos de limpeza, e em troca, receberá ingressos para o setor VIP do festival.

Para participar da campanha focada na catastrofe gaúcha, basta comparecer aos pontos de coleta em Belo Horizonte e Contagem, realizar a doação e garantir o ingresso. Serão disponibilizados 300 entradas por dia de festival.

PROGRAMAÇÃO SAMBA PRIME BH 2024:

Sábado – 18/05

Péricles
Menos é mais
Dilsinho
Pixote
Kamisa 10
Mumuzinho
Revelação
Di Propósito

Domingo – 19/05

Sorriso Maroto
Belo
Ferrugem
Turma do Pagode
Tiee
Legado