Ivete cancela todos os shows da megatour "A Festa"

A cantora Ivete Sangalo acaba de anunciar o cancelamento da megatour “A Festa”, que percorreria grande arenas do Brasil em comemoração a seus 30 anos de carreira.

Ivete cancela todos os shows da megatour

A cantora Ivete Sangalo acaba de anunciar o cancelamento da megatour “A Festa”, que percorreria grande arenas do Brasil em comemoração a seus 30 anos de carreira. A produção estava a cargo da 30e, responsável por turnês de sucesso, como a que marcou o retorno da banda Titãs, em 2023.

“Honrando a transparência e a responsabilidade que marcam sua carreira, Ivete Sangalo e seu escritório optaram por cancelar a turnê ‘A Festa’. A decisão, embora dolorosa, revelou-se necessária a partir da constatação de que a produtora responsável pela realização dos shows não conseguiria garantir as condições necessárias para que as apresentações da artista acontecessem da forma como foram concebidas, com a excelência e segurança prometidas e acordadas”, informa o comunicado.

A tour de Ivete teria início no próximo dia 1 de junho, em Manaus (Arena da Amazônia) e passaria por dezenas de outras cidades, como Aracaju, Recife, Natal, Vitória, Londrina, Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte e Maceió, replicando o show de “esquenta”, que ela realizou no fim do ano passado no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Com término previsto para abril do ano que vem, a tour também contemplaria cidades do exterior, como Lisboa.

“A principal motivação para a idealização da turnê ‘A Festa’ foi o desejo da cantora de compartilhar a celebração dos seus 30 anos de carreira de maneira grandiosa com o público de todos os cantos do país, reforçando a conexão e o compromisso que construiu ao longo de três décadas com seus fãs. Mas a realização de um projeto dessa magnitude exige a mobilização de uma estrutura complexa, que só se viabilizaria se houvesse um nível de planejamento e organização adequados, que garantissem, com a antecedência necessária, todas as condições prometidas, esperadas e pactuadas em contrato”, continua o comunicado, que finaliza informando que “todos aqueles que adquiriram ingressos para os shows podem entrar em contato com a promotora do evento para buscar as orientações sobre o procedimento de reembolso dos valores pagos”.