Calcinha Preta sobe na sexta Vol. 4 do álbum "Atemporal"

A quarta parte do DVD “Atemporal”, da banda Calcinha Preta, será lançada nesta sexta-feira, 17 de maio, às 21h.

Calcinha Preta sobe na sexta Vol. 4 do álbum

A quarta parte do DVD “Atemporal”, da banda Calcinha Preta, será lançada nesta sexta-feira, 17 de maio, às 21h. O álbum traz seis faixas, com os respectivos registros em vídeo: “Agora Estou Sofrendo", "Faço Chover", "Te Amo Tanto/Refém", "Saudade", "Salve o Nosso Amor" e "Amor Dividido". O áudio das músicas fica disponível na sexta e os vídeos serão postados, diariamente, até dia 24.

A faixa escolhida pela banda sergipana para ser trabalhada nas redes sociais e emissoras de rádio é “Agora Estou Sofrendo”, um sucesso da Calcinha que agora surge em nova versão, regravada em parceria com Edu Falaschi, compositor da música e ex-cantor do Angra. “Esta versão única foi gravada com fusão de português e inglês, adicionando um toque inovador à obra”, diz o press release.

Outro destaque é “Billinghard”, que traz uma pitada de rock à sonoridade característica da Calcinha Preta. O próprio Edu Falaschi já concedeu diversas entrevistas elogiando a versão da banda, que se tornou mais famosa que a original. “A Calcinha Preta sempre flertou com o estilo rock, ganhando admiradores não apenas no universo do forró, mas também entre os aficionados do gênero eletrizante. É a única banda do estilo nordestino que conquistou o coração dos roqueiros, uma brincadeira que demonstra a versatilidade e o alcance do seu trabalho”, afirmam os integrantes, lembrando que o álbum completo será lançado no mês de junho.