Fernando Catatau lança o primeiro álbum solo em fevereiro no tom cyberpunk do single 'Nada acontece'

Fernando Catatau lança o primeiro álbum solo em fevereiro no tom cyberpunk do single 'Nada acontece'
Artista cearense é guitarrista referencial na música brasileira feita no século XXI fora do universo sertanejo. ? Guitarrista referencial na música brasileira produzida no século XXI fora do universo pop sertanejo, o músico, compositor e cantor cearense Fernando Catatau anuncia o primeiro álbum solo em trajetória fonográfica que já contabiliza mais de 20 anos. O disco chega ao mundo em 4 de fevereiro.

Fundador da banda Cidadão Instigado, criada em 1996 na capital do Ceará, Catatau gestou o álbum ao longo dos quatro anos em que voltou a morar em Fortaleza (CE) após residir em São Paulo por mais de 15 anos.

Antecedido pelo single Nada acontece, posto em rotação nesta sexta-feira, 14 de janeiro, o álbum solo do guitarrista é fruto das experiências musicais e existenciais do artista no retorno à cidade onde nasceu em 1971.

Pista do tom cyberpunk do disco, o single Nada acontece apresenta composição de Catatau, Giovani Cidreira e Juliana R. – criada a partir da junção de três fragmentos de músicas compostas e cantadas pelos artistas.

Além de Catatau na guitarra e no synth, o single Nada acontece traz Dustan Gallas no baixo (e também no synth) e Samuel Fraga na bateria.

Capa do single 'Nada acontece', de Fernando Catatau

Divulgação