Zé Nigro reúne Céu e Thalma de Freitas no álbum 'Apocalip se'

Zé Nigro reúne Céu e Thalma de Freitas no álbum 'Apocalip se'
? Uma das cantoras mais solicitadas para colaborações em discos de artistas da cena indie paulistana, Céu também figura no primeiro álbum de Zé Nigro, Apocalip se, disco cuja capa expõe obra do artista plástico Zé Vicente.

Céu divide com Nigro a interpretação de Jararaca snake, música composta pelo artista com Betão Aguiar, Fernando Gurman e Thomas Sieh.

Jararaca snake é uma das onze músicas inéditas que compõem o repertório autoral de Apocalip se, disco posto no mundo digital na quinta-feira, 23 de setembro, em edição do selo Ziji Music.

Capa do álbum 'Apocalip se', de Zé Nigro

Obra de Zé Vicente

Thalma de Freitas também participa do álbum, cantando Xapiri com Nigro. Xapiri é o tema que encerra Apocalip se, disco em que Nigro se apresenta como cantor e compositor após trajetória como produtor musical, arranjador e multi-instrumentista associado primordialmente ao toque do baixo.

Entre temas assinados solitariamente (casos de Andarilhx das galáxias, Mata e Shangri), o artista apresenta parcerias com Ava Rocha (Ponteiro), Anna Zeppa (Calor) e Saulo Duarte (Flor do futuro, faixa que desabrocha com vocais de Anais Sylla, cantora também presente na gravação de Colores).

Produzido e gravado pelo próprio Zé Nigro entre fevereiro de 2020 e abril deste ano de 2021, o álbum Apocalip se foi anunciado em 12 de agosto com a edição do single Gorjeios, ao qual se seguiu um segundo single, com a faixa-título, em 3 de setembro.