Irmãos confirmam segundo show na Festa do Peão de Barretos

A dupla César Menotti e Fabiano foi escolhida “embaixadora” da 69ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que acontece em agosto na cidade do interior paulista.

Irmãos confirmam segundo show na Festa do Peão de Barretos

A dupla César Menotti e Fabiano foi escolhida “embaixadora” da 69ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que acontece em agosto na cidade do interior paulista. No dia 21 de agosto, os irmãos, na condição de “embaixadores”, realizarão show especial no Estádio de Rodeios, que fica no complexo que sedia a festa.

Comemorando duas décadas de carreira, o projeto inédito "Os Menotti 20 anos – Especial Os Embaixadores" reunirá grandes sucessos da dupla, como “Tentei Te Esquecer”, “Leilão”, “Como um Anjo” e “Temporal de Amor”, além de clássicos do sertanejo raiz. Na ocasião, a dupla receberá no palco vários convidados. Gabi Martins, Fiduma e Jeca, Matheus Vargas, Trio Parada Dura, Lourenço e Lourival, Bruna Viola, Carreiro e Capataz, Hugo Pena e Gabriel e Beto e Breno já confirmaram presença.

Este será o segundo show de César Menotti e Fabiano na 69ª edição da Festa. No dia 17 de agosto, sábado, eles também se apresentam no Estádio de Rodeios, desta vez cantando apenas hits do repertório da dupla.

Marcada para o período de 15 a 25 de agosto, a Festa do Peão de Barretos 2024 receberá mais de 100 shows nos cinco palcos espalhados pelo Parque do Peão. Entre os nomes já confirmados estão o norte-americano Cody Johnson, Chitãozinho e Xororó, Luan Santana, Zezé Di Camargo e Luciano, Zé Neto e Cristiano, Jorge e Mateus, Maiara e Maraísa, Daniel, Matogrosso e Matias, Simone Mendes, Edson e Hudson, Ana Castela, Luan Pereira, Lauana Prado e Victor e Léo, Munhoz, entre outros.