Homem é preso ao rodar com moto adulterada no Oeste baiano; condutor disse que comprou veículo de colega

Um homem foi preso ao ser flagrado com uma motocicleta adulterada em Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste baiano.

Homem é preso ao rodar com moto adulterada no Oeste baiano; condutor disse que comprou veículo de colega
Um homem foi preso ao ser flagrado com uma motocicleta adulterada em Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste baiano. À Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor disse que comprou o veículo de um colega de trabalho por R$ 3,5 mil. O caso ocorreu nesta quarta-feira (31) na altura do km 210 da BR-020.

Uma equipe de policiais patrulhava quando avistou uma motocicleta Honda, de cor preta. Ao consultar a placa, os agentes constataram que ela pertencia a uma BIZ vermelha, e por isso abordaram o veículo avistado. Na fiscalização, os policiais perceberam que os números identificadores do veículo (chassi e motor) estavam suprimidos. O homem que conduzia a moto disse que pagou R$ 3,5 mil em um leilão.

Ele foi detido e encaminhado para uma delegacia de Luís Eduardo Magalhães, autuado por adulteração de sinal identificador de veículo.

Conforme a PRF, o artigo 311 do Código Penal Brasileiro prevê que adulterar ou remarcar qualquer sinal identificador de veículo automotor pode ser punido com reclusão, de três a seis anos, além de multa.