Micareta de Feira: Terceira noite tem redução de furtos, sete autuados e flagra de revestimento proibido por risco de incêndio

Micareta de Feira: Terceira noite tem redução de furtos, sete autuados e flagra de revestimento proibido por risco de incêndio
A Micareta de Feira de Santana registrou uma queda de mais de 13% no índice de crimes contra o patrimônio, neste sábado (22). As equipes da Secretaria de Segurança Pública alcançaram sete pessoas, sendo três por violência de gênero, além de um camarote usando revestimento proibido.

Segundo os dados apresentados na manhã deste domingo (23), durante a reunião de avaliação, que aconteceu no Centro de Cultura Amélio Amorim, não houve registros de crimes graves.

Não tem registro de roubos. Houve registros de três casos de furto a menos que no mesmo período do ano passado.

Entre os sete autuados em flagrante, dois cometeram violência contra mulher, um foi preso por importunação sexual, dois por furtos e dois por tráficos de entorpecentes.

"Esse ano, de forma inédita, montamos também um Posto Integrado de Prevenção à Violência para combater esta prática, com ações educativas e acolhimento de vítimas. Também contamos com postos especializados das Polícias Civil e Militar", enfatizou Nelson Gaspar, o chefe de gabinete da SSP.

As equipes do Corpo de Bombeiros flagraram um camarote que obstruiu as saídas de emergência com grades. O mesmo espaço também usou um revestimento proibido para cobrir áreas do camarote.

O camarote foi orientado para a retirada da barreira e do revestimento.