Após eliminação para o Botafogo pela Copa do Brasil, presidente do Sergipe agride árbitro; assista

Após eliminação para o Botafogo pela Copa do Brasil, presidente do Sergipe agride árbitro; assista
O Sergipe foi eliminado pelo Botafogo na primeira fase da Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira (2), no Batistão. A equipe vencia o Fogão até os 54 minutos do segundo tempo quando sofreu o gol definindo o jogo único do confronto em 1 a 1, placar que classificava os cariocas. Após o apito final, o presidente do clube sergipano, Ernan Sena, agrediu o árbitro Braulio da Silva Machado.

A irritação de Ernan Sena se deu por causa do lance do gol do zagueiro Adryelson, do Botafogo. Ele balançou as redes após uma sequência de três escanteios, sendo que o último aconteceu aos 54 minutos, o último dos nove de acréscimos dados pelo árbitro. A equipe sergipana ficou revoltada com a decisão do juiz. Depois de agredir Bráulio Machados, as imagens mostram o dirigente partindo para cima do auxiliar, que acerta o rosto dele com a bandeira. O mandatário deixou o gramado sangrando. Outro alvo foi o técnico do Fogão, Luís Castro. Ele foi perseguido por outros dirigentes do Gipão, que acabaram sendo contidos pelos seguranças e membros do clube carioca. Quando deixava o campo, o português teve uma caneca arremessada em sua direção.

No gramado, o goleiro Dida, do Sergipe, criticou o árbitro e também a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

"CBF, você é uma vergonha. O que ele fez aqui hoje foi uma safadeza", disparou.

Na segunda fase, o Botafogo vai enfrentar o Brasiliense. O time do Distrito Federal também se classificou com empate em 1 a 1 diante do Athletic Club-MG. A programação do confronto de partida única ainda será definida pela CBF.

Assista o vídeo:

Sergipe x Botafogo, Copa do Brasil ? pic.twitter.com/qzpKOipYUU

— BN Esportes (@bnesportes) March 3, 2023