Filho de Whindersson Nunes com Maria Lina nasce prematuro de 22 semanas e vai para a UTI

Filho de Whindersson Nunes com Maria Lina nasce prematuro de 22 semanas e vai para a UTI

O humorista Whindersson Nunes foi surpreendido na noite do último sábado (29) com o nascimento prematuro de seu primeiro filho, João Miguel em uma maternidade de São Paulo.

A criança, que é fruto do relacionamento do piauiense cm a estudante Maria Lina, veio ao mundo com 22 semanas, cerca de 6 meses. Normalmente uma gravidez dura 40 semanas.

Após diversos boatos que circulavam nas redes sociais sobre o assunto, Whindersson se pronunciou sobre o nascimento do primogênito em seu Instagram.

"Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. Há tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele, como diz no interior, é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho, porque veio um pouco antes do esperado", escreveu.

View this post on Instagram

A post shared by Whindersson Nunes ???? (@whinderssonnunes)

A companheira de Whindersson também comentou sobre a chegada prematura do filho ao mundo, e agradeceu aos seguidores pelas orações.

"As coisas, às vezes, não são como imaginamos, mas tudo tem um motivo e um propósito. Agradecemos as mensagens, as orações e as energias positivas, mas nesse momento queremos ficar com nossa família e exclusivamente com o João Miguel. Deus está na frente de tudo".

Whindersson recebeu o apoio do DJ Alok, que em 2020 passou pela mesma situação com Romana Novais, sua esposa, e a segunda filha do casal, Raika.

Sei o quanto é difícil a prematuridade. Whin e Maria,

vai ficar tudo bem!!! João Miguel é um grande guerreiro. Peço a todos que emanam energias positivas para a família. Fé!!!

emdash; Alok (@alokoficial) May 30, 2021