Integrante de facção que determinava decapitação de rivais é morto em confronto com a polícia

Uma ação integrada das Polícias da Bahia e de Sergipe, nesta quinta-feira (21), terminou na morte de Edinaldo Santos de Santana, o "Tui", 30 anos.

Integrante de facção que determinava decapitação de rivais é morto em confronto com a polícia

Uma ação integrada das Polícias da Bahia e de Sergipe, nesta quinta-feira (21), terminou na morte de Edinaldo Santos de Santana, o "Tui", 30 anos. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o homem era integrante de uma facção e conhecido por determinar a decapitação de rivais.

Ele foi encontrado na cidade de Lagarto, que fica no Centro-oeste de Sergipe e faz divisa com a Bahia. Ainda de acordo com a SSP, durante a tentativa de prisão, o criminoso reagiu e acabou atingido. Ele foi socorrido para uma unidade de saúde na cidade sergipana, mas não resistiu aos ferimentos. Arma de fogo e munições foram apreendidas pelas forças estaduais de segurança.

A SSP informou que Tui determinou, na terça-feira (19), que um rival fosse decapitado, no bairro de São Marcos, em Salvador. Além do assassinato, o traficante mandou que comparsas prendessem a cabeça da vítima na grade de um imóvel. Ações de inteligência são realizadas para identificação e prisão do grupo que cumpriu a ordem de Edinaldo.