Filho de pastor morre ao sair de igreja evangélica na Bahia; vítima retornaria a presídio nesta segunda

Um jovem, de 22 anos, morreu após sofrer um ataque a tiros quando saía de uma igreja evangélica em Ipiaú, no Médio Rio de Contas, Sudoeste baiano.

Filho de pastor morre ao sair de igreja evangélica na Bahia; vítima retornaria a presídio nesta segunda
Um jovem, de 22 anos, morreu após sofrer um ataque a tiros quando saía de uma igreja evangélica em Ipiaú, no Médio Rio de Contas, Sudoeste baiano. A vítima, Eric Oliveira Alves, chegou a ser levada para o Hospital Geral de Ipiaú e seguiria para uma unidade de saúde de Jequié, também no Sudoeste, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o Giro em Ipiaú, o jovem era filho do pastor, que atuava na igreja, da qual ele saía quando foi surpreendido pelos atiradores. Os disparos atingiram pés, mãos e cabeça da vítima. Ainda segundo informações, o jovem cumpria pena no Conjunto Penal de Jequié onde deveria voltar nesta segunda-feira (11) após ser beneficiado por uma saída temporária. O jovem tinha passagens por tráfico de drogas.

SEGUNDO HOMICÍDIO

Foi o segundo homicídio registrado neste domingo em Ipiaú. Caique Santos Freire, de 29 anos, apelidado de Gaguinho, foi baleado perto da Horta Comunitária, indo a óbito no local. Ele também era interno do Conjunto Penal de Jequié e deveria retornar ao local, assim como Eric, nesta segunda. A autoria e a motivação dos crimes devem ser apuradas pela delegacia de Ipiaú.