Padrasto é preso por estupro de enteado com autismo; homem esqueceu de desligar celular e órgão gravou crime

Um homem foi preso em Jacobina, no Piemonte da Diamantina, ao ser flagrado estuprando o enteado, de 11 anos e com espectro de autismo.

Padrasto é preso por estupro de enteado com autismo; homem esqueceu de desligar celular e órgão gravou crime
Um homem foi preso em Jacobina, no Piemonte da Diamantina, ao ser flagrado estuprando o enteado, de 11 anos e com espectro de autismo. O crime foi descoberto após a mãe da vítima ligar para o Conselho Tutelar, que foi até o local e flagrou o crime.

Segundo a TV São Francisco, o fato ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (18). A família da criança já era acompanhada pelo Conselho Tutelar devido a denúncias de maus-tratos contra o garoto e um irmão dele. Ainda segundo informações, o padrasto atendeu a ligação telefônica feita pelo Conselho Tutelar para o celular da mãe das crianças.

Após falar com o órgão, o homem esqueceu de desligar o telefone e iniciou a violência sexual, o que permitiu os conselheiros a gravar as falas do acusado e os gritos da vítima. O órgão levou o áudio para a polícia que foi até o imóvel e prendeu o acusado. A criança passou por exame de corpo de delito nesta quinta-feira (19).

Devido ao caso, o garoto e o irmão voltaram a ficar sob tutela do Conselho Tutelar. O crime e uma possível negligência da mãe das crianças são investigados pela delegacia de Jacobina.