Apuração descarta que tiro de roleta russa vitimou jovem em Feira de Santana

A Polícia Civil de Feira de Santana descartou a hipótese de "roleta russa" no caso que resultou na morte de um jovem, de 18 anos, em Feira de Santana.

Apuração descarta que tiro de roleta russa vitimou jovem em Feira de Santana
A Polícia Civil de Feira de Santana descartou a hipótese de "roleta russa" no caso que resultou na morte de um jovem, de 18 anos, em Feira de Santana. No entanto, a suspeita de tiro acidental segue apurada. Ao Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, a titular da 2ª delegacia de Feira de Santana, delegada Ludmila Vilas Boas e Santos, a tese de roleta russa foi declinada após depoimentos de dois jovens, um deles adolescente, que estavam com a vítima no local do fato.

Jean dos Santos foi atingido por um disparo no rosto por volta da meia-noite da segunda-feira (16), no bairro Campo Limpo. Ainda segundo a delegada, os três estavam no quarto. Um deles conversava em uma chamada de vídeo, enquanto Jean jogava videogame com o adolescente.

Momentos depois, a vítima pediu a arma ao adolescente e neste momento teria ocorrido um disparo acidental, que atingiu a região da bochecha de Jean.

Uma perícia, ainda não concluída, deve apontar as causas do ocorrido. A delegada informou que os dois colegas da vítima não souberam informar de quem era a posse da arma.