Em treino fechado, Pia faz ajustes táticos na seleção feminina de olho na estreia da Copa do Mundo

A técnica Pia Sundhage voltou a fechar para a imprensa o treino da seleção brasileira feminina nesta quinta-feira (20).

Em treino fechado, Pia faz ajustes táticos na seleção feminina de olho na estreia da Copa do Mundo
A técnica Pia Sundhage voltou a fechar para a imprensa o treino da seleção brasileira feminina nesta quinta-feira (20). De olho na estreia da Copa do Mundo contra o Panamá, na próxima segunda (24), a comandante fez ajustes táticos e nos lances de bola parada durante a atividade no CT Moreton Bay, em Brisbane, na Austrália.

De acordo com o site ge.globo, a imprensa só acompanhou o aquecimento das jogadoras e algumas atividades com bola durante os primeiros 15 minutos. Depois, com os portões fechados, Pia reuniu as atletas para o treino em campo reduzido, prática recorrente da preparação para a Copa.

Sobre a provável escalação do Brasil para o primeiro desafio no Mundial, as dúvidas são apenas no meio-campo, com Luana sendo favorita para atuar ao lado de Ary Borges, Kerolin e Adriana. Enquanto Geyse e Bia Zaneratto disputam a vaga de companheira de Debinha no ataque. Já Marta não deve começar jogando diante do Panamá. A camisa 10 tem feito treinos controlados para evitar o desgaste muscular e não participou dos dois jogos-treinos realizados na Austrália, contra a China e a seleção masculina sub-15 de Queensland.

Brasil e Panamá se enfrentam a partir das 8h no horário de Brasília, no Hindmarsh Stadium, na cidade australiana de Adelaide. A seleção brasileira ainda encara França e Jamaica na primeira fase.