'Ex-irmão de Bruno Gagliaso', Thiago Gagliasso cogita candidatura política em 2022

'Ex-irmão de Bruno Gagliaso', Thiago Gagliasso cogita candidatura política em 2022

Ex-irmão de Bruno Gagliasso, como o próprio se define, Thiago Gagliasso vislumbra a carreira na política para o seu futuro.

A novidade foi revelada pelo próprio ator em suas redes sociais. Em uma enquete feita com seus mais de 500 mil seguidores, o apoiador do presidente Jair Bolsonaro sugeriu uma candidatura ao cargo de deputado estadual.

"Bora votar em mim 2022 pra Dep. Estadual?", questionou Thiago que colocou como opção as respostas: "Mete a cara to contigo?" e "Vou pensar, n sei não".

(Foto: Reprodução / Instagram)

Em uma postagem no feed, Gagliasso reafirmou o desejo de entrar para a política ao criticar uma fala da deputada federal Vivi Reis do PSOL-PA.

"'Thiago, tem vontade de entrar para política?' Definitivamente sim. E esse é um dos motivos, o preço de não se interessar por política, é ser governado por quem se interessa, e olha o nível dessa Deputada do PSOL. Isso te representa? Precisamos cuidar do nosso", escreveu ao criticar o posicionamento da política sobre a morte de Lázaro Barbosa.

O artista, que desde as eleições de 2018 passou a ser mais ativo com comentários políticos na web, brigou com a família por causa de Bolsonaro e faz questão de ser chamado como ex-irmão de Bruno Gagliasso, o integrante mais famoso da família.

Em uma mensagem enviada para Leandra Leal após o discurso da atriz no Altas Horas, o artista fez a correção em seu nome.

"Oi, Le, sou eu, Thi, ex-irmão do Bruno Gagliasso". Ironicamente, o também ator disse ter 'adorado' a fala da atriz no Altas Horas, que foi ao ar no último sábado (26/06): "Adorei sua posição no Altas Horas! Sou teu fã, mas tu já viu a tal da prestação de contas da Rouanet? Sei que com toda sua visibilidade poderia nos ajudar, manda uma mensagem para o Fabio Porchat".