"Me paga caloteiro": Produtor espalha cartazes cobrando dívida de Dodô, do Pixote

Os paulistas amanheceram com dezenas de cartazes com uma foto de Dodô, vocalista do grupo Pixote, espalhadas por São Paulo, com a frase "me paga, Dodô caloteiro". De acordo com a coluna Leo Dias, o responsável por isso foi o produtor musical Gilson Lima.

Segundo a publicação, o produtor musical trabalhou com o pagodeiro desde a década de 90 e as partes travam uma batalha judicial desde 2003, devido a acusações de extorsão que resultaram na prisão do produtor.

Em nota enviada à imprensa, a assessoria do Pixote nega que o vocalista do grupo tenha dívida com o produtor Gilson Lima.

"Douglas Monteiro Fernandes, conhecido como Dodô, vocalista do grupo Pixote, teve conhecimento de falsos cartazes espalhados pelas redes sociais, com a grave acusação de que ele é "caloteiro". Isso não corresponde à realidade dos fatos. O escritório que cuida de sua carreira pretende esclarecer tudo e afirma que o artista e sua equipe estão tomando as devidas medidas e providências extrajudiciais e judiciais cabíveis contra o responsável por essa acusação mentirosa", diz a nota.

Foto: Reprodução/Redes Sociais