Torcedores do Brasil admitem ansiedade em jogo contra a Croácia e pedem gol no início para "tranquilizar"

Torcedores do Brasil admitem ansiedade em jogo contra a Croácia e pedem gol no início para "tranquilizar"
O casal Francisco Toledo e Daniele Cardoso viajou de São Paulo para acompanhar a Copa do Mundo no Catar. Os dois vão assistir ao jogo do Brasil contra a Croácia, nesta sexta-feira (9), no Education City Stadium, pelas quartas de final. Eles admitiram ansiedade antes da partida, mas confiam na vitória brasileira.

"Um pouco de ansiedade, porque vai ser um jogo difícil de quartas de final, contra time europeu, bem entrosado. Mas a superioridade técnica do Brasil tranquiliza um pouquinho de outro lado. O favoritismo, né? Vamos ver, acho que para uma quartas de final, o Brasil não pegou um adversário tão forte assim", disse Francisco em entrevista ao Bahia Notícias.

"O coração está pedindo um gol logo no começo. Porque aí a marcação cerrada da Croácia dá uma arrefecida e eles vão um pouco mais para cima, facilita para a gente fazer o segundo", comentou Daniele. "Não estou querendo susto hoje não. A oportunidade pintou, tem que colocar na rede. Não dá para desperdiçar na Copa. Quem não faz, leva.", completou.

Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias

Caso passe pela Croácia, a Seleção Brasileira avança para a semifinal e vai encarar o vencedor do confronto entre Argentina e Holanda. No entanto, se depender do casal, os brasileiros enfrentarão outra equipe europeia.

"Pode ser que tenha uma Argentina aí pela frente, a gente vai torcer pela Holanda", afirmou Daniele.

Francisco e Daniele participaram da primeira Copa "in loco", na edição de 2010 na África do Sul. A partir daí fizeram um pacto e economia para viajar nos Mundiais.

"Nossa primeira Copa foi na África. Gostamos tanto que fizemos um pacto de sempre tentar assistir as Copas. Economizar dinheiro nos quatro anos, se organizar, se inscrever para ser sorteado na Fifa e ir para as Copas. É uma emoção", explicou Daniele.

A bola rola para Brasil e Croácia a partir das 12h no horário de Brasília.