'Para a história, se um dia quiser escrever um livro', diz Zé Ronaldo sobre bastidores da vice

'Para a história, se um dia quiser escrever um livro', diz Zé Ronaldo sobre bastidores da vice
Os bastidores da definição do nome que iria compor a vice de ACM Neto (União), ao menos para o ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (União) vão "ficar para a história" e só serão revelados caso ele escreva um livro. Em entrevista ao Bahia Notícias, Zé apontou que os detalhes da negociação "ficarão para a posteridade".

"Melhor eu ficar calado e quieto e cuidar da campanha. O tempo é escasso, são 20h de trabalho. Você tem alguns dias tentando falar comigo, estamos a alguns dias tentando se falar. Acho que para mim é gratificante, mas esses pequenos detalhes ficam para a posteridade", disse.

Coordenando a campanha de Neto, Zé indicou que chegou para somar com os antigos gestores do grupo, Paulo Souto e Fábio Mota. Para o ex-prefeito, o maior desafio da campanha é continuar firme e forte. "Contando com os amigos, companheiros espalhados na Bahia, todos juntos. Os candidatos imbuídos dos propósitos e abraçando a causa. É seguir firme e forte, a campanha está sendo ampliada. Neto ainda quer visitar ainda 150 municípios, é uma tarefa árdua, mas está se fazendo", revelou. Leia a entrevista completa.