Bargunça Podcast: Vina Calmon e Juliana Guimarães opinam sobre personalidades baianas

Bargunça Podcast: Vina Calmon e Juliana Guimarães opinam sobre personalidades baianas
Convidadas do Bargunça Podcast desta quarta-feira (17), Vina Calmon e Juliana Guimarães participaram do quadro 'Quem Você Chamaria Pro Buteco' e opinaram sobre personalidades conhecidas na Bahia e no Brasil.

A cantora e a apresentadora concordaram em levar Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Márcia Freire e Fábio Mota. Já a ex-vocalista do Cheiro de Amor, Alinne Rosa, recebeu ressalvas das convidadas.

"Não sei se ela teria a mesma sintonia que eu", disse Juliana. "Eu levaria, nós não somos amigas, mas através de um amigo em comum tivemos oportunidade de nos conhecer e foi massa", completou Vina.

O presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani recebeu duras críticas da apresentadora (veja aqui) e o ex-presidente do Esporte Clube Vitória, Paulo Carneiro, não ficou de fora.

"De jeito nenhum. Não chamaria ele para um boteco, não é uma pessoa que seria uma companhia agradável para mim", afirmou Juliana que recebeu apoio de Vina sobre Carneiro: "Não conheço".

Ednaldo Rodrigues, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), também não foi quisto pelas convidadas.

"De jeito nenhum! Pode botar tapete vermelho que eu jamais tomaria uma com esse cidadão! Não é um ser humano que eu queria por perto. Ele é do tipo que não suporta críticas, se você fala alguma coisa dele, ele quer mover mundos para acabar com sua vida e ele tentou de algumas formas fazer isso comigo, chegou a enviar ofícios para Band nacional", revelou Juliana.

Indo para a área do entretenimento, Widson Silva, fundador do Cheiro de Amor, foi elogiado pela vocalista da banda. "Ele realmente defende com unhas e dentes o que ele acredita e às vezes paga um preço alto por isso. Há nove anos na banda, eu nunca tive um problema com ele", disse a cantora.