Taylor Hawkins: famosos lamentam morte de baterista do Foo Fighters

Taylor Hawkins: famosos lamentam morte de baterista do Foo Fighters
Músico foi encontrado sem vida no hotel em Bogotá, na Colômbia, onde a banda se hospedava. A causa da morte não foi divulgada. Taylor Hawkins em show de sua banda de cover, Chevy Metal nofestival Louder Than Life, em 2016

Amy Harris/Invision/AP

O baterista Taylor Hawkins, do Foo Fighters, morreu aos 50 anos. Ele foi encontrado sem vida no hotel em que se hospedava com a banda em Bogotá, na Colômbia, onde tocariam na sexta-feira (25). A causa da morte não foi divulgada.

Veja depoimentos de famosos em homenagem a Taylor Hawkins:

Ozzy Osbourne

"Taylor Hawkins era realmente uma ótima pessoa e um músico incrível. Meu coração, meu amor e minhas condolências vão para sua esposa, seus filhos, sua família, sua banda e seus fãs. Vejo você do outro lado", publicou o ex-líder do Black Sabbath.

Guns N' Roses

"Fará falta para sempre", escreveu o perfil da banda.

Slash

O guitarrista do Guns 'N Roses publicou: "Devastado com a perda do nosso amigo Taylor Hawkins, não tenho palavras para expressar todos os sentimentos que tenho sobre sua morte. Mas meu coração está com sua família, sua banda e amigos".

Tom Morello

"Deus te abençoe, Taylor Hawkins", disse o guitarrista do Rage Against the Machine. "Eu amei seu espírito e seu poder de rock imparável. Descanse em paz, meu amigo".

Alice Cooper

"Conheci Taylor Hawkins através do Foo Fighters e sua banda Chevy Metal, e tive a sorte de dividir o mesmo palco com ele várias vezes", publicou o músico Alice Cooper.

"Taylor conduziu as duas bandas como um caminhão. Não há mais ninguém como ele. Ele foi um dos grandes nomes no rock'n'roll, amado por todos que o conheceram, e certamente um dos maiores bateristas de seu tempo", continuou.

"Minha banda e eu estamos devastados com essa notícia e sentiremos muito a falta dele. Muito amor de nós para a família Hawkins e a família Foos e Chevy".

Pitty

Aquiles Priester

Ex-baterista do Angra, Aquiles Priester escreveu: "R.I.P ["descanse em paz"], Taylor Hawkins".

Crazy Town

Finneas O'Connell

Questlove