Ainda em luto, Nenhum de Nós retoma agenda de shows

Ainda em luto pela morte do tecladista e gaiteiro João Vicente, ocorrida no mês passado, o grupo gaúcho Nenhum de Nós atualizou os shows do primeiro semestre de 2024.

Ainda em luto, Nenhum de Nós retoma agenda de shows

Ainda em luto pela morte do tecladista e gaiteiro João Vicente, ocorrida no mês passado, o grupo gaúcho Nenhum de Nós atualizou os shows do primeiro semestre de 2024. Na agenda, além do Japão e dos EUA, também estão incluídas as cidades de Salvador, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

Neste mês de abril, o grupo — responsável por hits como “Camila, Camila”, “Astronauta de Mármore”, “Sobre o Tempo”, entre outros — volta a se apresentar na Ásia, onde esteve em 2010, quando tocou na Expo Shanghai, na China. Desta vez, o show será no dia 28, no Japão, na cidade de Nagoya, em apresentação fechada, no Teatro Kakitsubata Large Hall, no Centro Cultural Chiryu.

Em maio, a banda parte para sua primeira turnê nos Estados Unidos. No dia 18, o Nenhum de Nós é uma das atrações do "Brazilian Festival", na cidade de Tampa, na Flórida. Já no dia 19 de maio, será a vez de Boston, no Mix 360 Degrees, e no dia 24 o grupo será atração em Nova Iorque, com show no Sony Hall.

Em relação aos shows no Brasil, destaque para diversas capitais brasileiras, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília, Goiânia, e para São Paulo, já que a banda se apresentará pela primeira vez no Teatro B32, no dia 14 de junho. Com trinta e sete anos de carreira, o grupo ultrapassou mais de 2350 shows e recebeu recentemente seu primeiro Disco de Diamante. A marca foi obtida pelo álbum "A Céu Aberto", lançado em 2007, gravado ao vivo para as comemorações dos vinte anos da banda.

Após cancelar alguns shows pela passagem de João Vicente, o Nenhum de Nós retomou a estrada em show no início de abril em Sombrio (SC), com os músicos de sua formação original: Carlos Stein e Veco Marques nas guitarras, Sady Homrich na bateria e Thedy Corrêa no vocal, sempre acompanhados por Estevão Camargo no baixo.