Ana Castela grava DVD com sertanejos de várias gerações

A cantora Ana Castela gravou um novo projeto audiovisual na última segunda-feira.

Ana Castela grava DVD com sertanejos de várias gerações

A cantora Ana Castela gravou um novo projeto audiovisual na última segunda-feira. “Herança Boiadeira” é o título do álbum, registrado no rancho da cantora, na cidade de Londrina, com a participação de vários artistas de gerações passadas, que influenciaram e influenciam o trabalho da jovem artista que está entre os nomes brasileiros mais destacados no mercado musical nos últimos três anos.

Com o intuito de resgatar suas raízes e voltar um pouco no tempo, Ana Castela escolheu a dedo os participantes do projeto. "Cada pessoa que viveu essa noite comigo me traz uma lembrança da infância na fazenda, todos os cantores convidados tem uma conexão com algum momento vivido pela minha família", comenta a boiadeira. 

Para abrilhantar a noite, Paula Fernandes, Gino e Geno, Eduardo Costa (foto acima), Gian e Giovani, Matogrosso e Mathias, Perla Paraguaia, Jayne, Trio Parada Dura, Rionegro e Solimões e Léo e Raphael subiram ao palco para cantar os maiores sucessos de suas carreiras ao lado de Ana Castela e sua banda.

"Essa foi uma das noites mais especiais da minha vida, eu sempre sonhei com isso daqui, desejei por muito tempo viver esse momento ao lado da minha família, resgatando as memórias que vivi desde pequena. Estou muito feliz por conseguir mostrar para vocês um lado da Ana Flávia que vivia na fazenda, na lida, sou muito grata por poder viver tudo isso", declarou a cantora, fazendo em seguida uma homenagem ao avô André, já falecido.

Além das canções que marcaram sua infância com a participação dos ídolos, a Boiadeira gravou canções inéditas que emocionaram os convidados. Fechando a gravação, Ana cantou "Herança", emocionando o público com uma letra sobre família. Durante a música, a artista chamou ao palco os avós e seu pai, Rodrigo Castela para participarem do momento.

Rodeada de amigos e familiares, Ana fez questão de trazer para a gravação pessoas fundamentais em sua vida e carreira, uma das canções foi escrita e dedicada para o primo da cantora que passou toda a infância e adolescência com ela na fazenda. Em outro momento, Michele Castela, mãe da cantora, também subiu ao palco para ser homenageada por seu aniversário, cantando ao lado da filha.

Até o início de maio, começa a chegar às plataformas, single a single, o conteúdo do audiovisual.