"Chá de Cadeira", a nova de Léo Santana e Jorge e Mateus

Lé Santana não para.

Lé Santana não para. É um lançamento atrás do outro! Neste fim de semana, o baiano começa a promover nas plataformas um novo single, com o respectivo vídeo no YouTube. Romântica, a faixa "Chá de Cadeira" é a tão esperada parceria de Léo com uma das duplas sertanejas mais populares do Brasil, Jorge e Mateus. A faixa traz a mistura da batida dançante, marcante e envolvente do cantor com o romantismo e a sofrência do sertanejo.

"Gravar com Jorge e Mateus foi mais do que especial! Sempre fui admirador do trabalho deles e tenho um carinho enorme pelos dois, que se tornaram grandes amigos. Ter uma canção com a dupla era uma vontade antiga; tentamos algumas vezes, sem sucesso, até que finalmente conseguimos organizar nossas agendas e saiu!”, festeja o artista.

“Gravamos em Goiânia, numa tarde linda, com uma energia incrível. Essa música encerra com chave de ouro o ciclo do projeto 'Sofrência ou Fuleragem'. É uma canção gostosa, com uma melodia doce, que fala sobre amor, saudade e sofrimento. Um recadinho para quem já teve o coraçãozin feito de idiota, voltou, mas não foi tão ‘facin’… Antes deu gelo, deu um 'Chá de Cadeira'! Ficou uma mistura bem bacana, estou super feliz e empolgado. Espero que nossos fãs aproveitem muito", continua.

"Chá de Cadeira", uma composição de Rafinha RSQ, Reno Poeta, Shilton Fernandes e Junior Gomes, e integra o repertório do projeto "Sofrência ou Fuleragem?", gravado em Goiânia, no ano passado, tendo como convidados, além de Jorge e Mateus, os cantores Nattan, Zé Felipe e Nadson O Ferinha.

O bem-sucedido projeto do “Gigante” (apelido de Léo Santana) já rendeu dois grandes sucessos: "Cama Repetida" (feat Zé Felipe), que hoje soma 63 milhões de visualizações no YouTube, 134 milhões de streams (já recebeu o certificado de Diamante) e "Golzinho Vermelho" (feat Nattan), com 21 milhões de views e 54 milhões de streams (já alcançou o certificado de Platina Dupla).

Assista ao vídeo de “Chá de Cadeira”, com Léo Santana e Jorge e Mateus: