Dionas destaca vitória do Barcelona de Ilhéus diante do Jacuipense: "Sabemos da nossa força jogando em casa"

O Barcelona de Ilhéus venceu o Jacuipense pelo placar de 1 a 0 neste domingo (4), no estádio Mário Pessoa, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Baiano.

Dionas destaca vitória do Barcelona de Ilhéus diante do Jacuipense:
O Barcelona de Ilhéus venceu o Jacuipense pelo placar de 1 a 0 neste domingo (4), no estádio Mário Pessoa, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Baiano. Autor do gol do jogo e eleito melhor em campo, Dionas valorizou a importância de vencer em casa e projetou o duelo no clássico contra o Itabuna na próxima rodada.

"Sabíamos que seria um jogo muito difícil, contra uma equipe qualificada. Nós sabemos da nossa força jogando em casa diante da nossa torcida e conseguimos uma vitória importante para sequência da competição. Estávamos cientes da importância que seria vencer para podermos voltar para o G4 do campeonato Baiano", relatou o atacante em entrevista ao Bahia Notícias.

"Muito feliz pelo gol e consequentemente feliz pela vitória da nossa equipe. Foi um gol importante para mim e que me dá mais confiança no decorrer da competição", completou.

Contra o Itabuna, Dionas vê o cenário da próxima partida como um "clássico" e confia no intervalo de dez dias que a equipe terá para se preparar. Segundo o atleta, o grupo mira o título da competição sem tirar os pés do chão.

"Sabemos que o jogo será muito difícil, por tudo que envolve e por ser um clássico. Teremos 10 dias para trabalhar e nos preparar para o próximo jogo diante do Itabuna", reforçou o jogador.

"Nosso objetivo desde o início da competição é classificar para a semifinal e consequentemente chegar na final com muito trabalho, dedicação e humildade para tentarmos o título Baiano de 2024", finalizou.

Com o placar final da partida, o Barcelona volta ao G4 e se mantém na segunda colocação na tabela, empatando com o Bahia, líder, e o Jequié, terceiro colocado. A equipe Ilheense retorna ao campeonato no dia 14, na quarta-feira, às 19h15, no confronto contra o Itabuna pela sétima rodada do Baianão.