Karina Bacchi comenta disputa judicial com ex: 'Coisas envolvendo a vida do meu filho'

Karina Bacchi comenta disputa judicial com ex: 'Coisas envolvendo a vida do meu filho'
Amaury Nunes, ex-marido de Karina Bacchi, publicou um vídeo na manhã desta segunda-feira (8) parabenizando Enrico, filho do casal, pelo aniversário e revelando que não tem contato com a criança que completa cinco anos nesta semana.

Enrico é filho biológico apenas de Karina, que o teve após uma fertilização in vitro e Amaury assumiu o papel de pai desde os primeiros dias após o nascimento da criança. Antes da separação, Bacchi havia cedido a paternidade ao ex-marido.

Após a publicação do vídeo, Karina decidiu desabafar sobre o relacionamento com o ex-marido e apagou o comentário onde disse ter ganhado um processo judicial contra ele.

Foto: Reprodução/Instagram

"Jamais faria algo, mentiria. Principalmente com algo envolvendo a vida do meu filho" (…) coisas foram reveladas, não só comigo, mas coisas envolvendo a vida do meu filho. Coisas que a Justiça divina arcará mas que a Justiça do homem já decidiu", explicou.

Bacchi também afirmou que perdoou Amaury por questões do passado, mas que não acredita no arrependimento dele;

"Perdão é Deus, todos já foram perdoados mas é burrice insistirmos nos mesmos erros, é burrice conviver com pessoas que um dia nos fizeram mal, que permanecem mentindo, é complicado perdoar alguém que não se arrependeu a completude, a complexidade de seus atos e continua a mentir. Quem ama não permanece fazendo os mesmos erros, jogando pra platéia uma imagem que não é real".

Karina Bacchi e Amaury Nunes se separaram no início deste ano. O colunista Léo Dias chegou a afirmar que o casal se divorciou por causa do "fanatismo religioso" de Bacchi. Amigos próximos informaram que a atriz lia a Bíblia por 12 horas todos os dia e teria se recusado a ir a um evento com Thiaguinho pois o cantor não seguir as doutrinas cristãs.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Amaury Nunes (@amaurygnunes)