The Weeknd lança 'Dawn FM', quinto álbum do cantor canadense

The Weeknd lança 'Dawn FM', quinto álbum do cantor canadense
Novo disco do artista tem participação de Jim Carrey, Quincy Jones, Tyler, the Creator e Lil Wayne. The Weeknd lança 'Dawn FM', quinto álbum do cantor canadense

Divulgação

The Weenkd lançou, nesta sexta-feira (7), o álbum "Dawn FM". O projeto chega ao mercado dias após o artista fazer o anúncio da chegada ao mercado de seu quinto disco.

O álbum, que vem após o sucesso de "After Hours" (2020) terá participações do ator Jim Carrey e dos músicos Lil Wayne, Quincy Jones, Tyler The Creator e Oneohtrix Point Never.

Nesta quinta-feira (6), o cantor divulgou a lista de canções que integram o álbum. São 16 no total. Além da faixa que dá nome ao disco e que abre o álbum, "Gasoline", "How Do I Make You Love Me?", "Take My Breath", "Sacrifice", "A Tale" e "Out of Time" estão entre as canções.

No mesmo dia, The Weenkd também comentou no Twitter um post (que foi deletado em seguida) sobre o fato de "Dawn FM" não ter cópias físicas disponíveis durante a semana de lançamento. Segundo a revista Billboard, a postagem ainda citava que esse fato poderia afetar os números do projeto.

"Isso não me importa. O que me interessa é experimentar esse álbum com meus fãs durante esse tempo", escreveu o cantor.

Antes do lançamento, Jim Carrey também foi às redes para elogiar o projeto. "Ouvi 'Dawn FM' com meu grande amigo Abel. É profundo, elegante e me colocou para dançar ao redor da sala. Estou emocionado por fazer parte dessa sinfonia."

The Weeknd chama organização do Grammy de 'corrupta' após não receber indicações

The Weeknd durante show no Super Bowl, em Tampa, na Flórida

Getty Images via AFP

The Weeknd estreia no Brasil: veja como será show no Lollapalooza