No Bargunça, Armandinho aproveita a presença de diretor de eventos da Saltur para negociar um novo horário no Carnaval: "Quero sair mais cedo"

Armandinho aproveitou a presença do diretor de eventos da Saltur, Márcio Sampaio, para pedir um novo horário de saída para o seu trio no Carnaval de Salvador.

No Bargunça, Armandinho aproveita a presença de diretor de eventos da Saltur para negociar um novo horário no Carnaval:
Armandinho aproveitou a presença do diretor de eventos da Saltur, Márcio Sampaio, para pedir um novo horário de saída para o seu trio no Carnaval de Salvador. Por meio de ligação, o gestor entrou ao vivo no programa para responder algumas dúvidas dos apresentadores sobre a valorização da presença de artistas que, como Armandinho, são tradicionais na folia.

Com apoio do Bahia Notícias, o podcast Bargunça é apresentado por Wagner Miau e Thiago Mithra. Antes da entrada do diretor, Armandinho declarou que não se sentia prestigiado nos horários que a banda desfila. Em seguida, o músico explicou que o problema real não foram os horários e sim o atraso na fila. "No domingo, a gente ficou atrás da Daniela, e ela é aquela que para em cada televisão e dá um show", declarou ele.

O gestor explicou que o horário em que o artista foi colocado é um dos melhores já que é quando a maior parte das emissoras estão ao vivo e, por isso, é o horário que tem mais repercussão. Chegando ao fim da conversa, Armandinho aproveitou a oportunidade para pedir que seu trio comece a sair um pouco mais cedo no Carnaval de 2025. "A gente vai querer sair mais cedo também. O horário é 19h30, mas sempre sai 20h ou 21h. A gente quer sair um hora antes, marcar para umas 18h30. Aproveitando aqui", pediu o cantor.