Luan é relacionado pela primeira vez e Iury Castilho vira desfalque no Vitória

Conforme antecipado pelo técnico Léo Condé durante a sua entrevista coletiva após o Vitória ter vencido o Bahia por 3 a 2, no último domingo (25), o meia Luan foi relacionado pela primeira vez e poderá fazer a sua estreia com a camisa rubro-negra nesta quarta-feira (21), contra o Náutico, no Barradão.

Luan é relacionado pela primeira vez e Iury Castilho vira desfalque no Vitória
Conforme antecipado pelo técnico Léo Condé durante a sua entrevista coletiva após o Vitória ter vencido o Bahia por 3 a 2, no último domingo (25), o meia Luan foi relacionado pela primeira vez e poderá fazer a sua estreia com a camisa rubro-negra nesta quarta-feira (21), contra o Náutico, no Barradão. A partida começa às 19h e Luan deve entrar em campo vindo do banco de reservas.

"O tempo a gente ainda vai analisar e aí a sequência vai depender daquilo que ele mostrar nos treinamentos, nos jogos", disse Léo Condé no último domingo.

Por outro lado, o Vitória terá o desfalque do atacante Iury Castilho, que foi substituído ainda no intervalo do Ba-Vi. Nesta terça-feira (20), a Assessoria de Comunicação do Leão informou que o jogador tem suspeita de lesão muscular. Iury foi liberado do treino desta terça para passar por exames de imagem.

Com quatro pontos após três rodadas da Copa do Nordeste, o Rubro-Negro está na 5ª colocação do Grupo A, trás de CRB e Botafogo-PB, que lideram a chave com sete pontos cada, Sport, que soma seis, e Ceará, que tem cinco.