Suspeito é encontrado por reconhecimento facial em Feira de Santana; 1.300 foragidos já foram encontrados com a ferramenta

Um homem foragido pelo crime de homicídio foi preso, nesta quinta-feira (25), em Feira de Santana, após passar por um dos pontos monitorados pelo Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública na região.

Suspeito é encontrado por reconhecimento facial em Feira de Santana; 1.300 foragidos já foram encontrados com a ferramenta
Um homem foragido pelo crime de homicídio foi preso, nesta quinta-feira (25), em Feira de Santana, após passar por um dos pontos monitorados pelo Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública na região. O suspeito estava sendo procurado desde junho de 2021.

Equipes da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) foram informadas pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) de Feira e, com as imagens, localizaram o homem. Com esta prisão, a ferramenta atingiu a marca de 1.300 criminosos capturados.

Após a confirmação dos documentos pessoais, o foragido foi levado para a Central de Flagrantes, no Complexo Policial do Sobradinho, onde o mandado de prisão, expedido pelo 2º Juízo do 2º Tribunal do Júri de Salvador, foi cumprido.