Preto Casagrande critica Renato Paiva e "invasão portuguesa" no futebol brasileiro

Preto Casagrande critica Renato Paiva e "invasão portuguesa" no futebol brasileiro
Ex-jogador e treinador do Bahia, Preto Casagrande é mais um a se juntar ao time dos que estão insatisfeitos com o técnico Renato Paiva. Em postagem nas redes sociais, o antigo volante do Esquadrão de Aço não poupou críticas ao trabalho do treinador e dos portugueses que estão trabalhando no futebol brasileiro. O Tricolor vem de derrota para o Itabuna na primeira partida da semifinal e está ameaçado no Campeonato Baiano.

"Torcedor não aguenta mais o tal do Renato Paiva. O Bahia foi derrotado pelo Itabuna e o Itabuna joga pelo empate. Será que o futebol brasileiro tem tanto espaço para português incompetentes? Tirando o Abel Ferreira e um trabalho do Jorge Jesus... Vale a pena dar tanta moral para esses treinadores de literatura? Nós moramos e estamos no país do futebol. Parem de achar que eles vão resolver nossas vidas. É pouco resultado para invasão dos portugueses que está acontecendo aqui", declarou.

No Tricolor desde o início da temporada, Renato Paiva soma 18 partidas, com dez triunfos, dois empates e seis derrotas. A equipe volta a jogar nesta terça-feira (14), às 21h30, contra o Fluminense do Piauí, em Teresina, pela Copa do Nordeste. O Esquadrão é o lanterna do Grupo B da competição regional, com apenas cinco pontos.