Ex-jogador do Vitória esconde sangramento no nariz para ajudar na classificação do Santa Cruz na Copa do Brasil

Ex-jogador do Vitória esconde sangramento no nariz para ajudar na classificação do Santa Cruz na Copa do Brasil
O Santa Cruz arrancou a vaga para a segunda fase da Copa do Brasil com gol marcado aos 49 minutos do segundo tempo que garantiu o empate em 1 a 1 com o Democrata, na noite desta terça-feira (28), no Mamudão, em Minas Gerais. O zagueiro Alemão, que atuou no Vitória em 2014, deu literalmente o sangue para ajudar na classificação do time pernambucano, ao esconder do árbitro um machucado no nariz durante a reta final da partida.

"É porque não podia sair. Já estava no final do jogo e se o juiz visse ia me tirar, porque estava sangrando. Fomos pro tudo ou nada. Fomos coroados com esse gol de Pipico. No segundo tempo encurralamos o adversário e merecemos o gol", disse ao ge.globo.

Por estar em melhor colocação no ranking da CBF, o Santa Cruz jogava pelo empate para seguir na competição nacional. Já o Democrata, precisava vencer para ficar com a classificação. Alemão avaliou a atuação do time pernambucano, cujo gol salvador foi marcado pelo atacante Pipico.

"Da forma que foi (impacta muito), a gente não desistiu em momento nenhum. Tinha o campo difícil pra bola rolar. Jogamos o jogo que tinha que jogar. Isso aí credita mais o grupo pra fazer uma caminhada boa", comentou.

Com a classificação para a segunda fase, o Santa Cruz embolsou mais R$ 900 mil de premiação. O próximo adversário da equipe pernambucana será outro mineiro, o América, que também passou com empate diante do Tocantinópolis.