Deborah Secco lembra que chorou de emoção em programa da Copa e minimiza críticas: "Não chega até mim"

Deborah Secco lembra que chorou de emoção em programa da Copa e minimiza críticas: "Não chega até mim"
Deborah Secco é uma mulher de parar qualquer lugar, e no Camarote Brahma não foi diferente. A atriz esteve no espaço nesta sexta-feira (17) e acabou relembrando uma experiência diferente que teve no fim do ano passado: a participação no "Tá na Copa", na TV Globo, que tinha artistas comentando sobre a Copa do Mundo do Catar.

"A mulher também gosta de futebol, né? Também joga, também comenta, curte... Pra mim foi uma grande experiência, me diverti horrores. Eu sou uma amante de futebol, adoro assistir. Fui brincar ali de comentarista, não é a minha praia, né? Não sou comentarista, não sou jornalista. Mas foi um tema leve, divertido, com humor, e poder brincar foi uma grande experiência. Fiquei muito satisfeita com o resultado, muito emocionada. Meu último programa eu fiz chorando, porque eu fiz amigos, fiz uma família ali", lembrou.

A experiência não deixou nenhuma lembrança ruim. Segundo Deborah, nem mesmo as críticas sobre a roupa que escolheu usar na transmissão a afetaram. "Crítica diz muito mais sobre o que as pessoas são do que sobre de quem a gente de fato é, até porque elas julgam uma Déborah que é uma parcela muito pequena da real Déborah. O que a gente apresenta nas redes sociais, que as pessoas mais criam, idealizam o que eu sou do que de fato eu sou. Então esse julgamento não chega até mim, não. Eu prefiro focar nos elogios", garantiu.

Musa do Carnaval, Deborah Secco ainda compartilhou qa sensação de voltar a ver a cidade lotada depois de dois anos de pandemia: "Viver depois de tudo que a gente passou é completamente diferente, pelo menos pra mim. Eu passei a dar muito mais valor a coisas que às vezes passavam batidas, as coisas mais simples da vida. [...] O Carnaval é a festa do brasileiro. O Brasil é um país com tanta desigualdade, com tantas dificuldades, que isso aqui é o nosso respiro. Não ter Carnaval pro brasileiro é algo muito grave".

"Meu marido tem família aqui, a gente ver a família toda e as crianças se divertindo, isso é de uma emoção... Eu fiquei com o olho marejado. É de fato muito emocionante", concluiu.