Eleições: Antonia Fontenelle diz que foi prejudicada por Kara Castanho e Bolsonaro

Eleições: Antonia Fontenelle diz que foi prejudicada por Kara Castanho e Bolsonaro
Derrotada no primeiro turno das eleições 2022, a apresentadora Antonia Fontenelle fez uma live nesta quarta-feira (5) lamentando o resultado da corrida eleitoral. Na transmissão, Antonia afirmou que as polêmicas envolvendo a atriz Klara Castanho e o presidente Jair Bolsonaro contribuíram para a sua derrota.

Fontenelle ainda fez questão de mostrar seu apoio ao presidente no segundo turno. "Eu não fui eleita porque, mesmo quando eu entendi que estava candidata, eu não abri mão da verdade. Eu não abri mão de apontar o errado. E aí tem pessoas que me perguntam 'por que você se mete em assuntos que não dizem respeito a você?'. Porque eu não estou preocupada comigo. Isso não é sobre mim, é sobre o país. Estamos vivendo um momento muito dramático", iniciou ela, que começou a falar sobre o assunto quando aos 11 minutos de transmissão.

"Tem gente que me odeia porque não fui a favor da Mariana Ferrer, como? A Justiça provou que Mariana Ferrer não foi estuprada. Então, só porque ela é mulher eu tenho que estar a favor da Mariana Ferrer?", questionou ela. "A Justiça provou que ela não vou estuprada. Então só porque ela é mulher eu tenho que estar do lado dela"?

Na sequência, ela falou sobre a polêmica envolvendo a atriz Klara Castanho. "E, pasmem, ela está sendo patrocinada, com vários advogados, me processando, coloca tudo em segredo de Justiça. Cível, queixa-crime por ameaça... A acusação dela diz que eu a ameacei. E vai vir mais coisa, porque ela está sendo patrocinada. Mas ninguém pergunta cadê o estuprador, ninguém quer saber. Isso me prejudicou", completou ela.

No vídeo, Antonia lamenta ainda a falta de apoio do presidente na sua candidatura. "O que me fodeu mesmo foi o presidente Bolsonaro não ter me dado um aceno. Foi o presidente Bolsonaro ter se deixado blindar quando eu solicitei uma entrevista", disparou ela, que disse ter sido cobrada por um bate-papo com o candidato à reeleição em.