Daniele Hypolito entra no lugar de Adriana Bombom no reality Power Couple

Daniele Hypolito entra no lugar de Adriana Bombom no reality Power Couple

A ginasta Daniele Hypolito, 36, e o coreógrafo e professor de dança Fabio Castro entram no Power Couple Brasil, da Record TV, que estreia no domingo (9), logo após o Domingo Espetacular. Eles substituem o casal Adriana Bombom e Adrien Cunha, que deixou a competição.

O reality promove competição entre casais, que passam por muitos desafios de afinidade, que valem dinheiro. O objetivo do programa de confinamento é testar o quanto eles se conhecem de verdade.

Nesta edição, o público contará com 13 casais de diferentes perfis, personalidades e áreas de atuação. Para avançarem no jogo, os maridos de esposas precisam confiar um no outro e fazer apostas de até R$ 40 mil.

Caso o casal cumpra a tarefa proposta, ficam com o dinheiro que será acumulado até a final, e o valor obtido ao longo da temporada por casa casal irá virar o prêmio da dupla vencedora. A prova dos casais é decisiva para ver quem vai para a DR da semana.

Quem vence o desafio fica imune e se livra da eliminação. Três casais vão para a DR, que significa correr o risco de sair da competição, sendo eles, quem acumular o pior saldo financeiro da semana, quem perder a prova dos casais e o casal mais votado pelos confinados.

A partir daí, entra a participação do telespectador. Após a definição da DR durante a quarta-feira, o público poderá votar para salvar seu casal preferido da eliminação, que acontecerá às quintas-feiras sempre ao vivo.

A dinâmica do programa será feita da seguinte forma: Nas segundas-feiras haverá a prova dos homens (na semana seguinte, ocorre a prova das mulheres), e nas terças a prova das mulheres (na semana seguinte, ocorre a prova dos homens).

Nas quartas, será a exibição da prova dos casais e a formação da DR ao vivo. Nas quintas será a eliminação com votação do público, e nas sextas a pós-DR. Nos sábados serão exibidas atividades e eventos. O programa é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.