Técnico da Juazeirense avalia atuação no empate com Vitória: 'Não fizemos bom 1º tempo'

Técnico da Juazeirense avalia atuação no empate com Vitória: 'Não fizemos bom 1º tempo'

O técnico Givanildo Sales não gostou da atuação da Juazeirense no primeiro tempo do duelo contra o Vitória, na noite desta quarta-feira (21), no Estádio Adauto Moraes, pela oitava rodada do Campeonato Baiano. O Cancão de Fogo foi para o intervalo em desavantagem no placar, mas conseguiu a igualdade em 1 a 1 na etapa complementar definindo a partida.

"Não fizemos um primeiro tempo bom, o Vitória foi melhor do que a gente. No intervalo, voltamos com melhor atitude, mudei o sistema tático sem fazer substituições. Voltamos melhores, ficando com a bola e fazendo rodar de um lado para o outro. Nosso gol saiu de uma jogada pelo lado esquerdo, rodou por dentro, foi para o lado direito, voltou por dentro do campo e depois fizemos a inversão do lado contrário onde Ian entrou no facão conseguindo dar a bola voltando e Kesley veio no facão do outro lado complementando para o gol. É a jogada que trabalhamos todos os dias, posse da bola, giro de um lado para o outro fazendo esse balanço", avaliou na entrevista ao Bahia Notícias. "No primeiro tempo o Vitória foi melhor. No segundo voltamos melhores do que no primeiro e fizemos um tempo melhor", concluiu.

O resultado garantiu ao Cancão de Fogo a primeira colocação na tabela de classificação do estadual com uma rodada de antecedência. A equipe de Juazeiro chegou aos 17 pontos, quatro a mais do que o Atlético de Alagoinhas, que é o vice-líder.

"Já tínhamos classificado para a semifinal do campeonato com duas rodadas de antecedência. Ontem consolidamos de vez a primeira colocação do campeonato, ninguém pode chegar na pontuação que alcançamos. Mas o foco agora é o Doce Mel e vamos fazer um grande jogo conseguindo mais três pontos", comentou.

Na última rodada, a Juazeirense vai encarar o Doce Mel. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) ainda vai definir a data e o horário dos jogos da derradeira jornada, por causa do Vitória, que ainda falta mais dois jogos para igualar o número de disputas dos demais participantes da competição. O primeiro deles será no dia 28 de abril, às 19h30, contra o Vitória da Conquista, no Barradão, pela segunda rodada.