Ana Costa lança 'Tudo parece domingo', parceria com Zélia Duncan

Ana Costa lança 'Tudo parece domingo', parceria com Zélia Duncan
? A música se chama Tudo parece domingo, mas vai ser apresentada em 10 de dezembro, sexta-feira, dia da semana que concentra lançamentos de discos nos aplicativos de música. O single Tudo parece domingo veicula música inédita que estende a parceria de Ana Costa com Zélia Duncan.

Amplificada há dois anos com a edição do álbum coletivo Eu sou mulher, eu sou feliz (2019), disco-manifesto feminista que poetizou direitos e grandezas das mulheres em repertório apresentado nas vozes de cantoras como Alcione e Simone, a parceria das compositoras já tinha gerado o single anterior de Ana Costa, Até a próxima estação, lançado em 5 de fevereiro.

Gravada por Ana Costa com os toques de Maíra Freitas ao piano, Julio Florindo no contrabaixo e Mafram Maracanã na percussão, Tudo parece domingo é a terceira e última música formatada dentro da série caracteriza por Ana como “produção de quarentena”. São singles gravados e mixados pela artista carioca com produção musical orquestrada pela própria Ana Costa.

A trilogia pandêmica foi iniciada no ano passado com o single Sempre que der (2020), no qual a cantora e compositora apresentou parceria com Gui Fleming.

Capa do single 'Tudo parece domingo', de Ana Costa

Divulgação