Familiares de homens mortos em ataque na Boca do Rio reclamam de insegurança no bairro: 'Estão matando nossas crianças'

Familiares de homens mortos em ataque na Boca do Rio reclamam de insegurança no bairro: 'Estão matando nossas crianças'

Amigos e familiares dos dois homens mortos em um ataque a tiros na Boca do Rio, em Salvador, na noite de domingo (11), fizeram uma manifestação na localidade do Curralinho na manhã desta segunda-feira (12) pedindo justiça pelo crime e mais segurança na região.

Ataque a tiros mata duas pessoas e deixa cinco feridas em Pernambués; polícia investiga

Vivaldo Neto, conhecido como Bilinho, de 23 anos, e o tio, Marcelo, foram baleados junto com outras quatro pessoas. Belinho morreu na hora e Marcelo foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas faleceu nesta segunda-feira.

Outro tio de Vivaldo e parente de Marcelo comentou sobre a morte dos dois e disse que Bilinho deixa dois filhos pequenos.

“Notícia ruim. A gente esperava uma coisa melhor. Ele foi baleado ontem à noite. Estava na rua e a esposa dele, minha sobrinha, e meu filho também estavam na hora. Ele foi baleado e está fora de perigo. O pior de tudo foi o Bilinho. Sem dever nada, chegaram e tiraram a vida dele. Deixou dois filhos”, disse o homem.

Outro morador da região, Eno Gouveia, atua como palhaço na comunidade e reclamou do clima de insegurança que os moradores sentem constantemente mesmo havendo uma delegacia perto dali. Em janeiro deste ano, outro homem, de 19 anos, foi morto na mesma localidade.

“Eu faço criança sorrir. O adulto e o velho. Mas estão matando nossas crianças, nossos pais de família. Os bandidos que querem se matar, se matem. Cadê a polícia? Quinze viaturas ontem, mais de 15 hoje. Vão atrás desses vagabundos”, reclamou o morador.

As duas vítimas foram atingidas por volta das 20h de domingo. Além deles, outras quatro pessoas ficaram feridas na ação criminosa e levadas ao hospital. Os sete suspeitos anunciaram um assalto, levaram os telefones celulares de quem estava no local e atiraram antes de fugir.

Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Manifestantes pedem justiça e segurança no bairro da Boca do Rio, em Salvador

Reprodução/TV Bahia

Confira mais notícias do estado em G1 Bahia.

Assista aos vídeos do G1 e TV Bahia