Marvvila grava primeiro álbum ao vivo no Rio para se firmar na área do pagode

Marvvila grava primeiro álbum ao vivo no Rio para se firmar na área do pagode
Cantora recebe convidados como Belo, Dilsinho, PK e Xande de Pilares em registro de show restrito a convidados. ? Projetada nacionalmente ao participar do EP de pagode de Ludmilla, Numanice (2020), Marvvila tem aberto espaço em rodas cariocas como nova voz feminina do samba de cepa mais pop, em carreira impulsionada pelo investimento da gravadora Warner Music.

Na terça-feira, 5 de outubro, a cantora dá mais um passo para se firmar no segmento do pagode com a gravação de Marvvila na área, show que irá gerar álbum ao vivo e conteúdo audiovisual.

Restrita a convidados, a gravação do show Marvvila na área será feita no Lajedo 5, em Vargem Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro (RJ), cidade natal da artista de 22 anos, nascida Kassia Marvila em 14 de maio de 1997 em Bento Ribeiro, bairro do subúrbio carioca.

Como é praxe em gravações do gênero, a cantora receberá convidados ao longo do show, dividindo o canto de várias músicas com time que prioriza nomes do pagode (Belo, Di Propósito, Dilsinho, Sorriso Maroto e Xande de Pilares), mas abarca também MCs do funk (como Don Juan e Rebecca) e astros juvenis do hip hop (caso do rapper PK).

Com 13 faixas, o álbum ao vivo Marvvila na área terá repertório composto por cinco músicas inéditas, quatro regravações e quatro medleys de sucessos.