Post Malone, Jason Derulo, Marshmello e Alok são anunciados pelo Rock in Rio 2022

Post Malone, Jason Derulo, Marshmello e Alok são anunciados pelo Rock in Rio 2022

Fábio Tito/G1

A organização do Rock in Rio 2022 anunciou nesta terça-feira (24) que o segundo dia do festival terá Post Malone, Jason Derulo, Marshmello e Alok entre as atrações.

O rapper Post Malone vai ser o nome principal da noite de 3 de setembro de 2022, encerrando as apresentações do palco Mundo.

Até agora, já foram anunciados Iron Maiden, Megadeth, Dream Theater e Sepultura no primeiro dia (2 de setembro) Justin Bieber, Demi Lovato e Iza no terceiro dia (4 de setembro), e Ivete Sangalo no sétimo dia (11 de setembro).

Além disso, a organização também anunciou que a venda do Rock in Rio Card começa às 19h do dia 21 de setembro de 2021.

O cartão que equivale a um ingresso antecipado dá ao comprador a chance de escolher em qual data pretende usá-lo antes que a venda oficial de ingressos seja aberta ao público em geral, em abril de 2022 — a definição poderá ser feita de 23 de novembro de 2021 a 1º de abril de 2022.

Jason Derulo participou do musical 'Cats'

REUTERS/Stephane Mahe

Pela primeira vez no palco do Rock in Rio, o rapper Post Malone, de apenas 26 anos, se apresentou no Lollapalooza brasileiro em 2019. Seu último disco, lançado no mesmo ano, trocou o trap por um indie rock eletrônico levemente pesado.

Jason Derulo, cantor americano de R&B, tem em seu currículo sucessos como "Whatcha Say", "Swalla" e "Want You To Want Me".

Já Marshmello é um produtor norte-americano, que sobe ao Palco Mundo com composições e remixes como "Come & Go", "Be Kind" lançada com Halsey e "OK Not To Be OK", com Demi Lovato (que se apresenta no dia seguinte).

O DJ brasileiro Alok vai ser o responsável por abrir a noite do palco Mundo.

Os ingressos serão vendidos por R$ 545 (inteira) e R$ 272,50 (meia-entrada).

A nona edição do Rock in Rio, que aconteceria em 2021, foi adiada para setembro de 2022 por causa da pandemia do novo coronavírus. O anúncio da nova data foi feito em março de 2021.

Semana Pop relembra os altos e baixos das carreiras de Justin Bieber e Demi Lovato