'Muito orgulhosa', diz mãe da mineira Paula Amorim, vencedora do reality 'No Limite'

'Muito orgulhosa', diz mãe da mineira Paula Amorim, vencedora do reality 'No Limite'

Mike Bonfim

“Muito orgulhosa. A Paula é muito dedicada, sempre se propõe a ser a melhor em tudo o que faz e não foi diferente, eu sabia da força dela, estamos felizes demais".

Esse é o sentimento da empresária Kelly Amorim, de 51 anos, mãe da mineira Paula Amorim, de 32, vencedora do reality "No Limite", com 66,77% dos votos, na noite deste terça-feira (20). A modelo levou o prêmio de R$ 500 mil.

Paula Amorim é a campeã de 'No Limite', com 66,77% dos votos

Paula Amorim se emociona ao lembrar última prova do 'No Limite' e conta que pensou na família que quer construir

"Quando ela recebeu o convite para participar do programa, ela disse que ia dar o melhor dela, vestir a camisa, ela se preparou muito, fez treinos de força, na areia, e também trabalhou muito o psicológico, a força interior dela, e jogou de verdade, foi muito bem. Desistir não era uma opção, por isso nós, da família, estávamos confiantes", disse a mãe ao G1.

Por causa das restrições em decorrência da pandemia, a mãe não pôde sair de Belo Horizonte, onde mora, para acompanhar Paula no Rio de Janeiro, após o programa. A comemoração do prêmio da filha foi por videochamada.

"Não pudemos ir para o Rio, mas falamos rapidamente por chamada de vídeo, após o programa, trocamos mensagens, ela está muito emocionada, muito feliz. Chegar na final com três homens super fortes e vencer, é para comemorar mesmo. Foi muito guerreira", disse Kelly.

Esta foi a segunda participação da mineira em realities da TV Globo. O primeiro foi o "Big Brother Brasil", em 2018. Ela ficou em 4º lugar na competição.

'Sangue de guerreira'

Paula Amorim é mineira de Belo Horizonte e venceu o reality "No Limite" com 66,77% dos votos, na noite desta terça-feira (20).

Gustavo Lima

Nascida no bairro Bom Jesus, na Região Noroeste de Belo Horizonte, a campeã do "No Limite" sempre chamava atenção pela "força e determinação". Ela é a mais velha de duas irmãs.

"Sempre muito focada, desde criança, muito família, sabia exatamente o que queria e se preparava para isso. Nos momentos mais difíceis na vida e no jogo ela pensava na família. O avô, que faleceu no ano passado, foi ex- combatente de guerra, então ela pensava muito nele, sangue de guerreira na veia”, descreveu Kelly.

Atualmente, Paula mora em São Paulo com o noivo, o ex- BBB Breno Simões.

Paula Amorim com as irmãs e os pais em uma festa em Belo Horizonte

Arquivo pessoal

Os vídeos mais vistos do G1 Minas nesta semana: