Zeca é o destaque da semana do festival Noites Cariocas

A terceira semana do TIM Music Noites Cariocas, no alto do Pão de Açúcar (Rio de Janeiro) chega em grande estilo, com o mais representativo sambista brasileiro.

Zeca é o destaque da semana do festival Noites Cariocas

A terceira semana do TIM Music Noites Cariocas, no alto do Pão de Açúcar (Rio de Janeiro) chega em grande estilo, com o mais representativo sambista brasileiro. “Jessé Gomes da Silva Filho, ou simplesmente Zeca Pagodinho, é um cantor/compositor que dispensa apresentações. Em 65 anos de vida, gravou mais de 20 discos e é considerado um grande nome do samba. Seus shows sempre provocam grandes expectativas e desta vez não é diferente”, diz o press release.

Zeca Pagodinho, vai levar para o TIM Music Noites Cariocas nesta sexta-feira, 19, um show inesquecível e especial para os amantes do gênero. No repertório, músicas marcadas pela autenticidade e energia contagiante que fazem parte da trajetória do sambista que em 2024 completa 40 anos de carreira.

Dentre elas, “Camarão Que Dorme a Onda Leva”, “Verdade”, “Deixa a Vida Me Levar”, “Judia de Mim”, “Maneiras”, ” Quando a Gira Girou” e “Ser Humano”. Além disso, o cantor, que conta com mais de 12 milhões de cópias físicas vendidas, oito indicações ao Latin GRAMMY e quatro estatuetas, pretende sacudir o público com outros vários sucessos: "Coração em Desalinho", "Vai Vadiar" e "Seu Balancê", composições que não podem ficar de fora de seus shows.

Após esta apresentação, o artista inicia uma nova turnê passando pelas cidades de São Paulo, Florianópolis, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Salvador, Recife, entre outras deste país. A tour será baseada no espetáculo realizado por ele no início de fevereiro no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, marcado pela presença de vários convidados — Alcione, Seu Jorge, Jorge Aragão, Xande de Pilares, Iza e Diogo Nogueira, entre outros — e registrado em áudio e vídeo.

Em tempo: a terceira temporada do evento TIM Music Noites Cariocas começou dia 5 deste mês, com shows de Ritchie e Guilherme Arantes. No dia 6, se apresentaram L7nnon e Catha. Na semana seguinte, foram as vezes de Blitz e Fernanda Abreu (dia 12) e Agnes Nunes e Marina Lima (dia 13). Nesta semana, além de Zeca Pagodinho, o Pão de Açúcar recebe no sábado (20) o show de Ana Carolina. O festival termina na próxima semana, com apresentações da banda Bala Desejo (sexta, dia 26) e Seu Jorge (27).