Nadson prepara lançamento de single com Léo Santana

O baiano Nadson O Ferinha vive a máxima “tudo ao mesmo tempo agora”.

Nadson prepara lançamento de single com Léo Santana

O baiano Nadson O Ferinha vive a máxima “tudo ao mesmo tempo agora”. No prazo de um mês ele gravou o DVD “Vibezinha do Ferinha” e lançou “Enxoval”, primeira faixa do produto que acumula só no YouTube, 5,3 milhões de visualizações. Para comemorar ainda mais o novo projeto, um segundo single, "Não Vou Falar Nada", com participação de Léo Santana, chega aos aplicativos nesta sexta-feira, 19 de abril, a partir da meia noite

Na Mansão Alvite, em Santa Teresa, com vista para o Cristo Redentor e Pão de Açúcar, Nadson gravou o segundo DVD de carreira com a participação de amigos. O primeiro feat de lançamento prima pela pegada do arrocha com o pagode baiano. Com produção musical de Jonas Coruja e direção geral de Carolina Duttra e Gabriel Vasconcelos, do Estudio Century. "Não Vou Falar Nada" é uma composição de Matheus Cott, Junior Gomes, Baiano, Matheus Candotti e Matheus Costa.

A letra retrata a história de um casal que recém passou pelo término e luta para superar o fim. Confira o refrão: "…Quem pouco posta, pouco chora, muito esquece / É isso que cê vai saber de mim em breve / Quando eu te esquecer, não vai ser igual você / Que me esqueceu só pelas redes sociais / Não vou falar nada, mas haverá sinais…"

"Uma parceria com Léo Santana é a realização de todo artista baiano. Quando eu ouvi a música, eu tinha certeza de que precisava ser com Léo. Mandei o convite pra ele, que aceitou na hora. Foi incrível cantar ao lado dele. Estamos apostando muito nessa canção, vai vir com tudo", afirma o cantor, que aguarda ansiosamente a chegada de sexta-feira para avaliar a recepção do single por parte não apenas de seu enorme fã-clube, mas do público de todo país.