Larissa Nunes se situa entre o samba e o R&B ao recomeçar com o EP "Dela"

.

Larissa Nunes se situa entre o samba e o R&B ao recomeçar com o EP
Com cinco faixas autorais, o disco marca a retomada da carreira musical da artista paulistana que, além de cantora e compositora, é atriz de séries e novelas. ? Larissa Nunes conceitua o disco Dela como "um EP de recomeço". É que o EP Dela – posto em rotação na noite de quinta-feira, 11 de abril, com cinco faixas autorais – marca a retomada da carreira musical dessa cantora e compositora paulistana de 28 anos completados em 13 de março.

É que, embora tenha debutado na música em 2017 com o single triplo Larinu, a artista dedicou os últimos quatro anos à carreira de atriz, atuando em novelas como Além da ilusão (2022) e séries como O rei da TV (2022 / 2023) e a ainda inédita Vida bandida, prevista para estrear neste ano de 2024.

Com cinco músicas autorais formatadas com produção musical de Gabriel Marinho, o G.a.B.o., o EP Dela está em sintonia com o pop contemporâneo – como sinaliza a faixa de abertura Chance – e transita por gêneros como samba (Até mais tarde, faixa previamente lançada em fevereiro como single) e R&B (Toda hora é boa).

Com arranjos orquestrados por Gabriel Marinho com Marcos Vinicius Homem, o EP Dela abarca músicas como Não tava procurando e o buliçoso samba jazzy Era um jazz, destaque da atual safra autoral de Larissa Nunes.

Capa do EP 'Dela', de Larissa Nunes

Gabe Ortiz