Novo EP de Dilsinho destaca parceria com Vitor Kley

O cantor Dilsinho segue promovendo seu projeto “Diferentão”, que começou como audiovisual e se tornou um bem-sucedido show que ainda roda pelo país.

Novo EP de Dilsinho destaca parceria com Vitor Kley

O cantor Dilsinho segue promovendo seu projeto “Diferentão”, que começou como audiovisual e se tornou um bem-sucedido show que ainda roda pelo país.

Curtindo a segunda fase do projeto — que ele considera o mais importante de sua carreira até então –, o pagodeiro compartilha com o público mais três faixas, já disponíveis nas plataformas e reunidas num EP, contendo seis faixas, três delas já lançadas. O destaque do novo lote de canções fica por conta de "Cafeína" (Lucas Nage; Nagetta; Elizeu Henrique; Cleitinho Persona), um feat. com Vitor Kley muito aguardado pelo público de ambos os artistas e cujo vídeo está chegando também ao YouTube.

Romântica, "Cafeína" mescla sonoridades do pop e do pagode com letra que narra um relacionamento saudável e apaixonante. O personagem em questão compartilha seus sentimentos sobre ter encontrado um amor que o desafia, fazendo-o superar seus medos e viver o melhor da vida: "Eu que tinha medo de altura / Me joguei sem paraquedas / E para minha surpresa / Parei na sua loucura […] Você trouxe / O caos e a paz / Quero nem olhar pra trás / Não te largo nunca mais".

Composta por Dilsinho em parceria com Pedro Felipe e Gabriel Pascoal, "Errou Feio" conta uma triste história de pós término, enquanto"Solteiro Tem Direito", de Matheus Costa, Junior Pepato, Lucas Ing, Diego Silveira e Rafa Borges, traz nos versos uma vibe mais ousada e sensual.

"Sei que sou suspeito de falar, mas esse projeto é realmente lindo, e me orgulho muito dele, desde o primeiro ‘Diferentão’ e de tudo que estamos construindo nesses últimos anos a partir desta marca. Agradeço especialmente às pessoas que continuam ao meu lado e às que estão chegando e nos dando tanto carinho. Espero do fundo do coração que vocês curtam essas novas faixas e deixo registrado meu super obrigado ao Vitor. Você é incrível, irmão!", compartilha Dilsinho.

Com mais de 60 milhões de streams somados nas plataformas, o primeiro EP de ‘Diferentão 2’ traz quatro faixas, entre elas, "Passada de Mão", gravada com a participação de Ana Castela, que só no Spotify tem 40 milhões de plays.

Ouça “Cafeína”, faixa promocional de Dilsinho (feat. Vitor Kley):