Músicas de Taylor Swift voltam ao TikTok

.

Músicas de Taylor Swift voltam ao TikTok
No fim de janeiro, a Universal, gravadora da cantora, retirou os catálogos de seus artistas da plataforma chinesa. Além de Taylor, saíram faixas de Justin Bieber, Billie Eilish e Drake. Taylor Swift foi eleita a pessoa do ano pela revista 'Time'

Taba Benedicto/Estadão Conteúdo

As músicas de Taylor Swift voltaram para o TikTok nesta quinta-feira (11), dois meses após a Universal, gravadora da cantora, anunciar que estava retirando as obras de seus artistas da plataforma.

Nesta quinta-feira, músicas como "You Belong With Me", "Lover", "Cardigan", "Fearless (Taylor's Version)", "Cruel Summer", "Style (Taylor's Version)," "Is It Over Now? (Taylor's Version)" e "The Man", reapareceram no aplicativo para serem usadas nos vídeos.

Os catálogos de Taylor e de todos os artistas da Universal tinham sido retirados do Tiktok após a gravadora afirmar que não havia chegado a um acordo com a plataforma chinesa.

Na ocasião, a gravadora afirmou que a empresa chinesa 'tenta construir um negócio baseado na música sem pagar um valor justo'. Além de Taylor, ficaram indisponíveis obras de Justin Bieber, The Weeknd, Drake, Billie Eilish, Harry Styles, Bod Dylan e Adele.

O retorno se dá cerca de uma semana antes do lançamento de seu novo álbum, "The Tortured Poets Department", previsto para o dia 19 de abril.