"FeS Na Pescaria" reúne clássicos sertanejos e inéditas

Nesta quinta-feira (11), Fernando e Sorocaba lançam o audiovisual “Na Pescaria", registrado em março, na cidade de Pilar do Sul, interior de São Paulo.

Nesta quinta-feira (11), Fernando e Sorocaba lançam o audiovisual “Na Pescaria", registrado em março, na cidade de Pilar do Sul, interior de São Paulo. Com uma represa de fundo e trazendo Fernando como primeira voz, o projeto une duas grandes paixões do cantor — música sertaneja e pesca esportiva — em um álbum que traz no repertório 15 faixas, dentre elas 13 regravações de sucessos rurais e duas inéditas.

"Balcão de Madeira", a faixa foco do álbum, foi composta por Bruno Caliman (autor de vários hits da dupla, como “Gaveta” e “Mármore”) e relata a história do término de um relacionamento, onde o sujeito sofre no mesmo lugar em que conheceu a sua amada. "O tempo covarde passou e apagou nosso amor / Mas no mesmo balcão de madeira hoje bebo debruçado a noite inteira imaginando porque acabou".

"Sempre foi um sonho meu trazer aquilo que tocamos nas pescarias esportivas para o palco, que são os modões, músicas que escutamos desde criança. O cenário representa muito o meu mundo, uma coisa mais simples, como se fosse um camping de pesca. Eu acho que a pescaria é isso, encontrar os amigos, se divertir e tocar muita música boa." diz Fernando.

"As músicas são boas demais e, para a nova geração, muitas vão soar como inéditas. Mas tem muita coisa que foi hit e vai ser de novo" completa Sorocaba, citando o clássico “Imã”, gravado por Matogrosso e Mathias e Eduardo Costa, e “Solidão”, sucesso de Milionário e José Rico, e “Nem Dormindo Consigo Te Esquecer” (Gian e Giovani).

Por trás de toda essa produção, a dupla contou com um super time: Gui Dalzoto cuidou da direção e captação de imagem, enquanto o próprio Fernando e Ray Ferrari ficaram responsáveis pela direção e produção musical.

Em tempo: no final de abril, a dupla colocará outro produto no mercado. Intitulado “Nash”, o álbum terá como foco a paixão e uma das maiores inspirações de Sorocaba: a música country. A dupla, que sempre gostou de juntar o sertanejo com o country, escolheu como cenário a cidade de Nashville, nos Estados Unidos – por ser o berço do gênero –, e já adiantou que terá participações internacionais de renome do segmento, como Lee Brice, Dustin Lynch, Locash e Chris Weaver Band.

Ouça “Balcão de Madeira”, faixa presente no álbum “Na Pescaria”:

ada.lnk.to/BalcaodeMadeira