Marina Lima canta no Pão de Açúcar, cartão postal do Rio

Estrela-mor do pop nacional nos anos 1980 e parte dos anos 90, Marina Lima é a atração principal do projeto TIM Music Noites Cariocas deste sábado, no espaço localizado no alto do Pão de Açúcar, cartão postal da cidade do Rio de Janeiro.

Marina Lima canta no Pão de Açúcar, cartão postal do Rio

Estrela-mor do pop nacional nos anos 1980 e parte dos anos 90, Marina Lima é a atração principal do projeto TIM Music Noites Cariocas deste sábado, no espaço localizado no alto do Pão de Açúcar, cartão postal da cidade do Rio de Janeiro. Antes de Marina, a baiana Agnes Nunes — que tem Caetano Veloso entre seus padrinhos musicais — sobe ao palco do local.

A cantora apresentará o show “Nas Ondas da Marina”, cujo repertório reúne os principais sucessos de sua carreira de mais de 40 anos. O setlist foi definido a partir da relação afetiva que os ouvintes mostraram ter com suas canções durante a pandemia — ao recorrer a seus sucessos em playlists, festas particulares e momentos de recolhimento.

De acordo com o press release, nesse show Marina sintoniza com todas as suas ondas. Agradece as gerações que a acompanham desde o início, com hits clássicos como “Fullgás”, “Uma Noite e Meia” e “À Francesa”, e acolhe aquelas que passaram a segui-la mais recentemente, com canções do EP de inéditas “Motim”, lançado em 2021. “Diversa, navega por vários moods de sua música, que vai desde baladas românticas, como ‘Acontecimentos’ e ‘Pessoa’, a canções libertárias, como ‘Pra Começar’ e ‘Mãe Gentil’.

Neste momento especial, o novo show dá continuidade à celebração de toda a sua obra como cantora, compositora e arranjadora, lançada como um songbook e disponibilizado gratuitamente durante a pandemia. Para arrematar essa retomada de fôlego, Marina é acompanhada pela banda, formada por Gustavo Corsi (guitarra), Alex Fonseca (bateria e programação) e Carlos Trilha (teclados e programação).

A baiana Agnes Nunes fará o show de abertura