Roberta Miranda grava álbum ao vivo "Infinito" com Gustavo Mioto, hit de Nalva Aguiar, "Panela velha" e "Respeito"

.

Roberta Miranda grava álbum ao vivo
? Três meses após lançar o single Direct, Roberta Miranda se prepara para fazer o registro audiovisual de show inédito, Infinito, com o qual percorrerá o Brasil em turnê nacional. O ponto de partida da turnê é justamente a apresentação que será gravada na próxima quinta-feira, 11 de abril, para gerar álbum ao vivo.

Com a participação de nomes como Gustavo Mioto, o primeiro show da turnê Infinito será apresentado na Villa Country, em São Paulo (RJ), cidade onde a artista paraibana reside há décadas.

No roteiro desse show, a cantora e compositora mostrará a música inédita Respeito entre regravações de sucessos próprios e alheios.

Do próprio repertório, Roberta Miranda reviverá Dói (1989), parceria com José Miranda gravada originalmente pela artista no terceiro álbum, além de Mito (1987), música lançada pela dupla Chrystian & Ralf no início da carreira fonográfica de Roberta.

De lavra alheia, a cantora gravará músicas como Dia de formatura (1988) – composição de Moacyr Franco apresentada ao Brasil na voz da cantora mineira Nalva Aguiar – e Panela velha (Moraezinho e Auri Silvestre, 1982), sucesso de Sérgio Reis, além do standard sertanejo Boate azul (Aparecido Tomás de Oliveira e Benedito Seviero, 1982) e de Espumas ao vento (Accioly Neto, 1997).